.
Incomoda-me saber que uma empresa só é dona de tantas marcas em tão diferentes segmentos, principalmente medicamentos.
Minha mãe costuma dizer que: “dois sentidos não assam milho”, e no caso da aquisição de laboratórios farmacêuticos por um empresa fora do ramo, sem tradição em pesquisas e desenvolvimento só mostra que trata-se de um negócio para ganhar dinheiro. Seria como me formar em medicina apenas pelo retorno financeiro, sem nenhuma vocação para salvar vidas.
Tenha o hábito de olhar quem fabrica os produtos que você consome e leva para a sua casa.
Sobre a Hypermacas:
A Hypermarcas iniciou suas operações em 2002, sob o nome de Pratika Industrial Ltda, tendo como o principal produto a lã de aço com a marca Assolan. Através de fortes investimentos na marca, passou a ser reconhecida nacionalmente pelos consumidores.
Alavancando a marca Assolan, a Hypermarcas focou no desenvolvimento de produtos, aumentando seu portfolio e passando a atuar em outros segmentos de Higiene & Limpeza, como os panos multi-uso e esponjas sintéticas.
Hypermarcas compra laboratório Neo Química. O valor do negócio foi estimado em cerca de R$1,3 bilhão, criando o o terceiro maior laboratório de capital brasileiro.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário