quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Victoria Beckham: Quase uma Gisele Bündchen


A cantora Victoria Beckham disse que gosta de sua própria aparência, mas que tem que se cuidar muito para estar sempre bonita.

"Não sou uma supermodelo. Faço o melhor possível com o que eu tenho. Eu me cuido para estar sempre bem, mas não sou a Gisele", afirmou entrevista à edição de fevereiro da revista americana "Glamour".

De acordo com a cantora, ela tem uma alimentação "muito" saudável. "Como muito peixe, vegetais e frutas. Não como porcarias. E malho", contou.

Sobre o uso de sapatos com saltos altíssimos, a ex-Spice Girl disse que eles doem, mas que ela não se importa com isso. "Eu não uso salto todos os dias, mas quando saio é uma forma de me sentir confiante."

A mulher do jogador David Beckham afirmou não sentir ciúmes do marido. "Não culpo as pessoas por olharem para ele e o acharem atrativo. Eu também acho", afirmou.

Nenhum comentário: