Para conquistar um importante rótulo no mercado alemão, o de “Carro mais barato” daquele país, a Dacia baixou o preço do Sandero em 510 euros. Agora, os alemães podem adquirir o modelo equipado com motor 1.2 de 75 cavalos de potência por 6.990 Euros, o que equivale atualmente a cerca de R$ 18 mil.
Apesar de ser o carro mais barato da Alemanha, o Dacia Sandero é equipado com freios ABS e airbag duplo, dois itens obrigatórios por lá e raro de ser encontrado de série em modelos (na maioria das marcas) aqui no Brasil.
No mercado nacional, o Renault Sandero custa R$ 29.930 equipado com motor 1.0 bicombustível de até 77 cv de potência. Para contar com freios com ABS e airbag duplo, o brasileiro precisa optar pela versão Stepway, a qual custa R$ 42.750.
O custo do carro no Brasil é um absurdo de caro por causa da corrupção, dos desvios, dos subornos e da classe política que rouba sem parar e nada acontece. Os ricos nunca pagam o que devem de impostos, sonegando, ficam cada vez mais ricos. Os políticos nunca páram de mamar na máquinas pública.
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário