domingo, 31 de outubro de 2010

Senador Jarbas Vasconcelos perdeu um grande momento de ficar calado



Quem é Jarbas Vasconcelos?
Wikipédia: Jarbas de Andrade Vasconcelos (Vicência, 23 de agosto de 1942) é um advogado e político brasileiro. Foi prefeito do Recife, governador de Pernambuco e Senador.

Políticos brasileiros só sabem reclamar. Arregaçar as mangas e trabalhar ninguém quer. Criticar e falar o que tá errado eles adoram, mas apontar e fazer o que tem de ser feito ninguem faz. Quando alguém faz todos criticam. Um bando de "bundas moles" isso sim.

Cuspindo no prato que o alimenta:

No início de 2009 aceitou ser entrevistado pela revista Veja e expressou seu desencantamento com o PMDB e os rumos políticos dados pelo Governo do presidente Lula. A entrevista teve grande repercussão política na imprensa nacional, uma vez que o senador acusava seu próprio partido de fazer parte de práticas de corrupção generalizadas com o governo federal.

A Namorada de 18 anos do Governador Jarbas Vasconcelos:
Aos 18 anos, a miss Pernambuco é a namorada do governador Jarbas Vasconcelos, foi a primeira a saber de sua desistência em ser vice de José Serra, defende o MST e quer votar em Roseana Sarney.

Agora todos podem ver a ex-miss na revista masculina mais vendida do país.

Com o título acima, a revista masculina Playboy apresenta seu recheio de abril. A modelo da capa é a ex-dançarina do Tchan, Sheila Carvalho, mas o recheio é o que está causando verdadeiro frisson em Pernambuco: a bela modelo, ex-miss Pernambuco e namorada do senador, Meyrielle Abrantes. Sem dúvidas o senador, defensor da moralidade política, tem uma bela musa inspiradora!

MORALISTA: Que atire a primeira pedra quem não tiver pecado senador.
"Os evangélicos pagaram o pato", afirma Jarbas Vasconcelos. Senador fez carreata no último domingo de campanha O senador Jarbas Vasconcelos, candidato do PMDB ao Governo de Pernambuco, comentou a ação que o PT moveu, anteontem, contra o ato promovido por pastores em Jaboatão dos Guararapes. O grupo protestava contra propostas polêmicas que seriam defendidas pelo partido, como legalização do casamento homossexual e do aborto. "É porque o PT não tolera crítica. Lula não tolera crítica e o PT também... O governador aqui (Eduardo Campos, PSB) vem da mesma escola, a escola de Lula, também não quer crítica, quer que tudo seja bem, não quer oposição, não quer o contraditório, enfim, quer exterminar a oposição. Os evangélicos pagaram o pato esse final de semana", criticou o senador.

Um comentário:

Anônimo disse...

este velho devia chupar o cu desta linda mulher velhos adoram fazer isto em nós mulheres novas