Falha impede clientes do Bradesco de fazer pagamentos e saques em ao menos 5 Estados e no DF.
Correntistas do Bradesco enfrentaram dificuldades para fazer transações bancárias no noite desta sexta-feira em diversas regiões do país. Uma falha no sistema do banco impediu que clientes realizassem serviços como pagamentos com cartões de crédito e débito no comércio, saques pelos terminais eletrônicos e consultas pela internet e telefone.
Ao tentar acessar a conta pela internet, o cliente recebia a seguinte mensagem: "Servidor sem comunicação ao Host. Aguarde alguns instantes". Pelo Fone Fácil Bradesco uma gravação eletrônica informava que o serviço esta inoperante.
Pelo Twitter, diversos clientes do banco relataram problemas na hora de efetuar pagamentos com cartões de crédito e débito em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Maranhão e no Distrito Federal.
Procurado pela Folha, o diretor da Bradesco Cartões, Marcelo Noronha, informou que não havia nenhum tipo de problema com os serviços de pagamentos.
Mas em sua página no Twitter, por volta das 21h50, o Alô Bradesco informava aos clientes que estavam com problemas para acessar a página do banco na internet que "área responsável já estava tomando medidas para a normalização do sistema o mais breve possível";
Por volta das 2h deste sábado, o banco informou aos correntistas que o problema ocorreu por causa de "indisponibilidade sistêmica e que o serviço já havia sido normalizado".
Correntistas do Bradesco enfrentaram dificuldades para fazer transações bancárias no noite desta sexta-feira em diversas regiões do país. Uma falha no sistema do banco impediu que clientes realizassem serviços como pagamentos com cartões de crédito e débito no comércio, saques pelos terminais eletrônicos e consultas pela internet e telefone.
Ao tentar acessar a conta pela internet, o cliente recebia a seguinte mensagem: "Servidor sem comunicação ao Host. Aguarde alguns instantes". Pelo Fone Fácil Bradesco uma gravação eletrônica informava que o serviço esta inoperante.
Pelo Twitter, diversos clientes do banco relataram problemas na hora de efetuar pagamentos com cartões de crédito e débito em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Maranhão e no Distrito Federal.
Procurado pela Folha, o diretor da Bradesco Cartões, Marcelo Noronha, informou que não havia nenhum tipo de problema com os serviços de pagamentos.
Mas em sua página no Twitter, por volta das 21h50, o Alô Bradesco informava aos clientes que estavam com problemas para acessar a página do banco na internet que "área responsável já estava tomando medidas para a normalização do sistema o mais breve possível";
Por volta das 2h deste sábado, o banco informou aos correntistas que o problema ocorreu por causa de "indisponibilidade sistêmica e que o serviço já havia sido normalizado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário