.
Porque o Brasil ficou de fora?
Porque o Brasil ficou de fora?
A Microsoft apresentou uma versão totalmente online do pacote Office, que inclui programas bastante populares como Word, Excel, PowerPoint e Outlook. A mudança de estratégia – antes esses softwares precisavam ser instalados na máquina dos usuários – representa um contra-ataque ao Google, que tem seus serviços baseados na chamada computação em nuvem (online).
Segundo nota divulgada pela empresa, o objetivo da Microsoft é tornar mais fácil a maneira como empresas se conectam a colaboradores, parceiros, clientes e com as informações que sustentam seus negócios.
O Office 365 estará disponível em edição limitada para testes a partir desta terça e começará a ser vendido em 2011 por assinaturas.
Essa versão limitada tem suporte a sete línguas e estará disponível no site www.office365.com até o final desta terça, inicialmente para 13 países: Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Japão, México, Porto Rico, Cingapura, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
“O Office 365 é mais do que uma nova linha. É uma abordagem progressiva às aplicações em nuvem”, disse Kurt DelBene, presidente da divisão Microsoft Office.
Nenhum comentário:
Postar um comentário