Mulheres estão insatisfeitas com a indústria cervejeira
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhatU-njc2112k_osmSgf4o26qmjq9cbCggOR27rtOYLOApL3ko8fmQTP6cw16SV7y2f6k1iqsk4juRgheF3jugw81KZ2FIMqWW7ZqJOGuun5FU-YiCK4-Jsg8iOn678u7RB5ZB2K3q1Uj-/s400/cervejas-e-mulheres.jpg)
Uma pesquisa feita com 1.800 mulheres, entre 18 e 60 anos, concluiu que elas estão insatisfeitas com a indústria cervejeira. Apesar de existirem tantos consumidores, quanto consumidoras, a CEO do grupo Bolsa de Mulher, Andiara Petterle, afirma que as mulheres percebem que esse mercado ainda não é voltado para elas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVUBhh0SS93q4NETFy5F50C_WDPLoVvxTFTSbZVc1C6eHgtIroXxdplstWtUzKp7aug58SePfC0EzQDbEKCM04zxF-VCROoe1AAlfCRx388dWy0g-6ZcdgbWE2tHHzs0SWJRCa2D7t9oc9/s400/julianapaes.jpg)
Segundo ela, 88% das mulheres consomem cerveja e essa é a bebida favorita delas. Petterle explica que as mulheres sentem falta de "uma cerveja mais adequada ao paladar feminino" e com uma embalagem "mais bonita" também.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh_v6iwa_AVi-23IJF-4G91E-8-tGjqobx4wIJBBRaNIK4BvW8jYpfg-3J2_zaHgBC1qQXPMDk8cIScwZBXUwkYgW8bWzDymL7utcmNp9qheL7fFU5awd-rF_BLUcLGKWAM-d866zcKs8S/s400/brahma_scheilas3_800.jpg)
Outra ponto fraco é a comunicação, que não é focada para esse público, que apesar de ignorado, contribui na movimentação dos cerca de R$ 10 bilhões do setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário