domingo, 26 de setembro de 2010

Controle à distância

O sistema de segurança integra o monitoramento de alarmes e a visualização remota das imagens do condomínio, que pode ser feita pelo celular.

Focado em profissionais da área de administração de condomínios, como síndicos, zeladores, porteiros, construtores, entre outros, o evento traz novidades em produtos e serviços para empreendimentos comerciais, residenciais, de prédios ou de casas.

Uma tendência entre os cerca de 100 expositores que participam da feira é a individualização de contas de água e gás, que possibilita a cada condômino pagar exatamente o que consumiu, sem precisar arcar com as contas dos inadimplentes. A automação também ganha espaço entre os serviços oferecidos, possibilitando diversos controles à distância, como a irrigação do jardim e a mudança da iluminação, além de integrada à segurança, com opções de monitoramento.

A Expo Síndico Secovi Condomínio integra a Semana Imobiliária São Paulo 2010. O evento anual, que chega à sua 5ª edição, reúne quatro diferentes feiras: o Salão Imobiliário São Paulo, a Expo Síndico Secovi Condomínio, a Fiaflora Expogarden e a Casa & Decoração Show.

Nenhum comentário: