sábado, 18 de setembro de 2010

FHC - Fernando Henrique Cardoso está vivo


O Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso passou 8 anos sem dar nenhuma contribuição ao Brasil. Agora o cara vem falar. Falar abobrinha intelectual. Como se estivesse na França, onde passa mais tempo que aqui.

A imprensa, vendida, dá voz a condenados quando se trata de favorecer a TUCANALHA, principal fonte de sua receita. Quem quiser ver a sentença de uma condenação de Rubnei Quicole é só visitar o site abaixo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1Hoj5ScRHb7XpsNSR9FNRkV9tMz0sPOzsE4Q0c6MkEy0HAbRXH07L6xLGIRXmP446dorBIp9jxlwPZuKwB5vvusxZ1M8fvrupa4TWG9CkqzeWwS7NMWFNcR0lDXWwNfrK-mCDQTo5Ecv7/s1600/rubnei_sentenca.png

Isto não caracteriza uma formação de quadrilha?

Querem ainda um exemplo maior da quadrilha formada pela imprensa vendida com a Tucanalha? Lembram da Dívida Externa, que a mídia nos fazia crer que era impagável? Pois é, FOI PAGA em menos de oito anos de governo Lula - PT.

Então o dinheiro existia e não aparecia. Pergunto: Para onde era então desviado todo esse dinheiro? No governo FHC esta dívida só fez crescer. Este sim é um verdadeiro escândalo, e a mídia finge ignorar.

Não! Chega da Tucanalha mancomunada com a imprensa vendida.

Nenhum comentário: