![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKqw2B8mYnLML6IFzzMQOyOe8G52-Wa1AkRQszm-8yFUkcVmsXhjbXbqz2kQJV943hPkbloo51BgWMDTG7vMExt0Ozcy_kclYrJJ1XaRt0eemiSoQSBTLuXjvhDxeqD_atZoVdBgchCiVV/s400/Google-Nexus-One.jpg)
Uma análise feita pelo site Flurry, que monitora o uso de aplicativos em smartphones com sistema da Apple e Android, mostra que as vendas estimadas para a primeira semana do Nexus One, novo “superphone” do Google, estão mais baixas que as de seus concorrentes, como o próprio iPhone.
Segundo a estimativa, cerca de 20 mil celulares do Google foram vendidos até agora. Para se ter uma ideia, apenas na primeira semana de vendas, 250 mil aparelhos Droid da Motorola saíram das lojas. Já o iPhone 3GS, principal concorrente do Nexus, teve vendas de 1,6 milhão de unidades na sua estreia.
Vale lembrar que os números do Nexus One não são oficiais, uma vez que o Google não divulgou as estatísticas. O site Flurry apenas monitora novos usuários de sistemas como o Android, usado no Nexus, e calculou a estimativa.
Outras reclamações são em relação ao atendimento da operadora. A T-Mobile, por enquanto, só oferece suporte por e-mail e as respostas demoram cerca de dois dias para chegarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário