sábado, 4 de dezembro de 2010

Resolução HD chegou aos óculos de grau!

AVISO:
Isto nao é comercial para a Varilux.
Achei interessante e estou compartilhando.
Mais informações no site: http://www.varilux.com.br/index.html

A tecnologia permitiu que as lentes Varilux evoluíssem, tornando as imagens mais definidas, claras, nítidas e vivas para os usuários de óculos. Esta evolução pode ser comparada à passagem do VHS para o DVD, do som estéreo para o home theater, do walkman para o Ipod.

Nitidez e conforto

As lentes Varilux Physio proporcionam uma área útil, nítida, de visão de perto maior e mais alta. Assim, independente da sua necessidade de foco, você terá a nitidez necessária para ler, sem ter que sair da sua postura natural.

Lentes comuns:

Lentes
Varilux:

Visão mais ampla

Varilux Physio proporciona um campo de visão intermediária 30% mais amplo do que é possível com as lentes multifocais comuns, proporcionando visão mais natural e confortável no dia-a-dia, em ambientes menores, escritórios, utilizando computador etc.

Máxima nitidez de visão

Varilux Physio conseguiu eliminar distorções de uma forma nunca antes atingida numa lente multifocal, aumentando a nitidez e o contraste das imagens.

Além disso, Varilux Physio oferece maior área nítida de visão de perto no sentido vertical, permitindo que o usuário mexa menos a cabeça para procurar o melhor foco. Assim, Varilux Physio proporciona 30% mais performance e conforto visual comparada a uma lente multifocal comum.

Varilux Physio também está disponível em mais duas versões:

Varilux Physio 360° e Varilux Physio 360º New Edition

Proporciona os mesmos benefícios de Varilux Physio, porém em 360° na lente ou seja, nos lados externo e interno. Graças ao processo de fabricação totalmente digital, que aplica a tecnologia W.A.V.E. Technology™ na face interna. Assim, a precisão da imagem é aumentada, independente da necessidade visual, qualquer que seja a direção do olhar.

Desta forma, Varilux Physio 360° oferece máxima nitidez, visão ampla e conforto visual. Esta lente também vem com a tecnologia anti-reflexo Crizal, que a torna totalmente transparente, resistente a arranhões e limpa por muito mais tempo.

Benefícios

- Oferece os mesmos de Varilux Physio, porém ampliados;
- Aumenta a sensibilidade ao contraste em até 50% em relação aos multifocais clássicos, em visão de longe;
- Campos de visão mais amplos, independente da prescrição do usuário;
- Melhor qualidade óptica em toda superfície da lente;
- Proporciona visão mais precisa em todas as direções do olhar.

Visão em Alta Resolução, mesmo em baixa luminosidade.

2010 marca um novo patamar no domínio da tecnologia para lentes multifocais. Agora, além de analisar todo o feixe de luz, a lente Varilux Physio 360º New Edition integra todos os diâmetros de pupila possíveis. A tecnologia W.A.V.E. 2.0, permite um método de cálculo de lentes revolucionário, proporcionando uma experiência visual única.

Através de inúmeras pesquisas desenvolvidas pela Essilor International, ficou comprovado que o melhor desempenho das lentes oftálmicas depende, principalmente, do tamanho da pupila. Ela sofre variações decorrentes da idade, necessidade de correção do usuário de óculos, bem como distância do objeto visualizado e condições de luminosidade do ambiente.

O processo de produção desta lente é feito através da surfaçagem digital e dos cálculos do software Point by Point Twinning que tornam possível integrar às lentes Varilux Physio 360° New Edition, todos os tamanhos de pupila, para assegurar a qualidade de visão. Esta evolução mantém a visão em alta resolução em todas as distâncias e condições de luminosidade.

Benefícios

- Visão mais nítida.
- Campos de visão mais amplos.
- Contraste inigualável.
- Mantém a visão em alta resolução a todas as distâncias e condições de luminosidade.
- Melhor percepção de contraste nas cores e nas texturas das imagens.
- Visão nítida de tudo que está ao redor
- Maior capacidade de identificar cada detalhe das paisagens.

O avanço tecnológico de Varilux Physio 360º New Edition se traduz em benefícios concretos para o presbita em relação a Varilux Physio 360º, compare:

2 comentários:

Unknown disse...

Matéria perfeita , e realmente as lentes varilux são um espetáculo , sou um óptico se londrina e sou fã das multifocais digitais , www.oticavisolux.com.br parabéns pelo post

Unknown disse...

Agora a varilux lançou a as lentes varilux series d lentes com tecnologia nanoptix e cintile de flutuação da visão um show de lente só que precisa de um aparelho de medidas próprio da varilux Essilor chama se visio oficce , recomenda se loja que tenha óptico e seja varilux especialista para melhores resultados www.oticavisolux.com.br