.
Se a vida te dá limões, faça uma limonada. E foi justamente o que fez o todo poderoso da fórmula 1.
Bernie posa com olho roxo para anúncio de relógio
O chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, foi assaltado no mês passado quando saída do seu escritório em Londres. Ele levou chutes e socos que o deixaram com a cara estragada.
Os ladrões levaram mais de R$ 500 mil em joias, incluindo um relógio da Hublot, que é patrocinadora da Fórmula 1.
Assim, em vez de se esconder por causa do seu olho roxo, Bernie resolveu tirar proveito da situação. Posou em um anúncio para a marca, com a seguinte frase: “Veja o que as pessoas fazem por um Hublot”.
A peça publicitária deverá ser veiculada nos jornais Financial Times e International Herald Tribune. Ecclestone, de 80 anos, já voltou a trabalhar após o incidente.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário