Eu era doido para ter um celular da Sony, até o dia que comprei um legítimo T610.
Sonho realizado, pesadelo começado. Me desfiz dele no outro dia. Não acostumei com o celular. Tudo trocado, não dava velocidade na operação, não era intuitivo. Filosofia oriental não me deu felicidade. Mas acho que é da marca SONY pois tive um som LBT45, um auto rádio sem falar numa TV Triniton que um amigo vivia me chamando para arrumar a programação.
O que isto tem a ver com o celular? Bom se no trabalho temos Windows, nos bancos, na lan house etc, porque não no celular?
Fia muito mais fácil a transferencia de arquivos, como musicas, videos, textos, planilhas e alguns aplicativos do seu computador ou notebook. Nada de conversão. Só ligar, plugar e usar.
Eu prefiro Windows e você?
De acordo com a Microsoft, além de suportar celulares com telas sensíveis ao toque, o Windows Mobile 6.5 também aceita comandos acionados por voz. Com isso os usuários poderão fazer chamadas, buscas na web e até mesmo enviar mensagens de texto sem precisar usar seus dedos.
O Windows Mobile 6.5 também já inclui programas como o Office Mobile (que inclui o Word, Excel, PowerPoint e Outlook), Windows Media Player e o Messenger.
Além do Windows Mobile 6.5, a empresa também lançou o novo Windows Marketplace for Mobile, sua loja online de aplicativos para celulares com o sistema operacional. Inicialmente, a loja está disponível apenas para celulares com a versão 6.5. A partir de novembro, usuários com o Windows Mobile 6.0 e 6.1 também poderão acessar o Windows Marketplace for Mobile.
Celulares baseados no novo sistema operacional chegarão às lojas de diversos países a partir desta semana. No Brasil, a TIM venderá celulares com o Windows Mobile 6.5 fabricados pela Samsung, LG e HTC.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário