domingo, 11 de outubro de 2009

Juíza fora da realidade

Uma Juíza do Centro Oeste proibiu o uso de Jericos, aqueles tratores usados por agricultores para transportes de mercadorias como leite, hortaliças, sementes e tudo mais na roça sob a alegação de que os veículos não atendem ao código de trânsito.

Para quem mora na cidade pode até parecer sensata a decisão da meritíssima, mas para quem é do campo é totalmente estapafúrdia e inapropiada essa decisão.

Sra. Juíza se as coisas erradas nesse Brasil fosses consertadas na lei, a senhora deveria obrigar as concessionárias de carros, caminhões e caminhonetes a venderem aqui com os mesmo preços praticados lá fora, e não cobrar da gente do dobro a 4 vezes o valor do mesmo veículo vendido no exterior.

Muito fácil sentenciar, sentada confortavelmente numa cadeira de couro num ambiente climatizado com ar condicionado. Mas na hora de ir no mercado ou na padaria compra leite, frutas, ovos ou verduras frescas, nem imagina o duro que alguem deu para tê-las alí.

Inverta os papéis. Depois Vossa Meritíssima estará apta para julgar. JUÍZES NÃO SÃO DEUSES. POR MAIS QUE ACHEM QUE SÃO.

Vamos trabalhar gente... e direito

2 comentários:

Anônimo disse...

Corretíssima essa juiza! babaca esse merda que postou comentário inútil e diferente da ação da juiza!

Anônimo disse...

No mínimo deve ser um juíz ou parente de juiz.... AFF Parem de mamar nas tetas do governo e façam alguma coisa para conserta esse Brasil seus merdas.