quinta-feira, 2 de junho de 2011

Brasileiros começam a reagir: Estudantes em Vitória entram em confronto com a polícia

O basta está começando...

Eles querem redução da tarifa dos ônibus que circulam na Grande Vitória. Durante a manhã, manifestantes fecharam a principal avenida da capital.

Estudante e policiais militares entraram em confronto na tarde desta quinta-feira (2), em frente ao Campus da Universidade Federal do Espírito Santo. Os estudantes interromperam o trânsito na avenida em frente à universidade. A Tropa de Choque usou armas carregadas com balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar os manifestantes, que responderam com pedradas. Não há informações sobre feridos.

Os manifestantes correram para dentro da universidade para se proteger. A PM não pode entrar na área da universidade federal.

Durante a manhã, os estudantes fecharam a principal avenida de Vitória e impediram a passagem de carros e ônibus. Os estudantes querem a redução da tarifa dos ônibus que circulam na Grande Vitória. A passagem aumentou de preço em dezembro do ano passado.

Os Estudantes usaram caixas de papelão, pneus e atearam fogo na pista para impedir a passagem de carros e ônibus. Houve congestionamento e o transporte coletivo de outros municípios da Grande Vitória foi afetado.

Nenhum comentário: