sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kaká diz que recebeu infiltrações para jogar na seleção e no Real

.
Sacanagem!
.
O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, disse ontem, em entrevista ao diário esportivo "Marca", da Espanha, que jogou a temporada passada pelo clube merengue e a última Copa do Mundo na base de infiltrações.

"Eu não sou irresponsável. Nem com a minha carreira, nem com muitas coisas que estão à minha volta", falou Kaká.

Kaká foi submetido a uma operação em seu joelho esquerdo no dia 5 agosto
Com dor no joelho, Kaká foi operado no dia 5 de agosto

Antes da última Copa do Mundo, o jogador chegou ao Brasil um dia antes da apresentação dos atletas para o torneio, no CT do Caju, para se preparar melhor.

Durante a Copa, ele chegou a declarar que estava bem fisicamente.

Porém, após a partida contra o Holanda, pelas quartas de final do torneio, quando o Brasil perdeu por 2 a 1 e foi eliminado, ele disse que jogara a competição com dores.

"Joguei infiltrado para ajudar o Real e a minha seleção", declarou ele ontem.

Na chegada da delegação brasileira ao país, o médico da seleção, José Luiz Runco, disse que o meia jogou a Copa com 85% das suas condições físicas.

Na última semana, o jogador do Real Madrid foi operado do menisco do joelho esquerdo pelo médico belga Marc Martens. Ele deverá ficar de fora dos campos por, pelo menos, três meses.

"Não coloquei a minha carreira em perigo. Tenho muita vontade de voltar a jogar um bom futebol e ganhar muitas coisas com o Real", completou.

Nenhum comentário: