.
Com toda a certeza os dirigentes das empresas e os sindicalistas não usam ônibus. Eles tem seus carros e carrões e tão se lixando pra população.
Povo safado esse viu.
.
Pelo menos três viações que operam ônibus na Grande Belo Horizonte aderiram de forma completa à paralisação proposta pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Belo Horizonte e Região (STTRBH).
As viações Zurick, que fica no bairro Nova Cintra, Betânia, na região Oeste e Paraense, localizada na região do Barreiro, não liberaram os veículos para as ruas na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com Edson Messias, diretor do sindicato, somente na viação Zurique, 104 ônibus deixaram de ir às ruas.
A viação Betânia, segundo o sindicato, abastece principalmente a Estação Diamante, na região do Barreiro, onde já houve um princípio de tumulto no início da manhã devido ao grande número de passageiros que aguardava os ônibus.
Já de acordo com a BHTrans, duas viações estão paradas e o movimento é tranquilo nas estações, já que agentes monitoram os locais.
Messias afirma que o sindicato deve visitar garagens de empresas durante o dia para tentar convencer os funcionários a aderirem à greve.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário