terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vamos trabalhar gente!

Tem gente que não tem o que fazer mesmo. Li ontem que o Humorista do Casseta e Planeta Hélio de La Penha não gostou da piada que Danilo Gentili fez sobre os jogadores de futebol no seu Twiter:

“King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”

Os dois são humoristas, vivem do humor.

O Danilo Gentili disse isso na internet, no seu Twiter onde só entra ou só ler quem quer.

Agora fudeu de vez. A coisa ta ficando ridícula. Querem ser puritanos e negar o que no dia a dia todo mundo fala. É muita falta do que fazer implicar com coisa tão tola. O Danilo não dirigiu a piada a ninguem em particular para ser processado.

Agora, O Ministério Público Federal em São Paulo vai investigar a declaração feita pelo apresentador Danilo Gentili, do CQC, da Band. Em seu Twitter, Danilo escreveu “King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?”. Muitos consideraram a piada racista.

Ciranças morrendo de fome, maus tratos, violência
Falta de escolas
Gene morrendo em filas de hospitais
Estradas esburacadas
Roubos e corrupções
Trabalho escravo no interior do Brasil
Lavouras ilegais
Roubo de cargas
e um everest de problemas a serem resolvidos

E o pessoal do Ministério Público Federal de São Paulo vai investigar o que o cara disse. Pelo amor de Deus é o fim do mundo. Esse pessoal num tem o que fazer não?

O Brasil tem tanta coisa mais importante, urgente e capital para ser investigada e os caras vão encher o saco do humorista? Vamos tirar esses traseiros das cadeiras macias nos ambientes climatizados, cafezinhos, 6 horas de trabalho, estabilidade para vida toda, ferias e mais férias etc etc e vamos trabalhar de verdade. É por isso que o Brasil tá essa merda. Atrás do Chile, Argentina para não irmos mais longe em relação a qualidade de vida, violência, corrupção e gente que não trabalha. É que eu penso.

Nenhum comentário: