sábado, 26 de setembro de 2009

A Justiça no Brasil é de Assustar!

A Justiça no Brasil é de assustar:

1) O Jornalista Pimenta Neves, que admitiu ter matado a ex-namorada, a também jornalista Sandra Gomide. Ele já foi julgado e condenado em duas instâncias da Justiça. Deveria estar na cadeia, mas nove anos depois do crime continua livre.







2) As mortes do calouro de medicina da Universidade de São Paulo da USP Edison Tsung Chi Hsueh, há exatos sete anos e o trote que o matou aconteceu no dia 22 de fevereiro de 1999 e do índio Galdino Jesus dos Santos, em abril de 1997 em Brasília até agora ninguém no xilindró.









3) O caso da Missionária Dorothy Stang assassinada no Pará.















4) O promotor Wagner Juarez Grossi de Araçatuba para São Paulo. Que se envolveu em um acidente de trânsito em Araçatuba-SP, que matou três pessoas de uma mesma família, incluindo uma criança. No carro dele foram encontradas latas de cerveja e a polícia relatou que o suspeito tinha "hálito etílico".

5) O promotor de Justiça de São Paulo Thales Ferri Schoedl, de 29 anos, é acusado de matar a tiros o jogador de basquete Diego Modanez, de 20 anos, e de ferir Felipe Siqueira de Souza, de 20 anos, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, em 30 de dezembro 2004.




Agora a outra face da moeda:

1) As turistas inglesas Rebecca Turner e Shanti Andrews, ambas de 23 anos, foram condenadas nesta quarta-feira a um ano e quatro meses de reclusão e mais um mês de detenção pelos crimes de falsidade ideológica, falsa comunicação de crime e tentativa de estelionato. As jovens foram presas no dia 26 de julho após forjar um roubo das suas bagagens com o objetivo de receber o dinheiro do seguro.



2) A Justiça de São Paulo condenou Caroline Pivetta, que pichou o prédio da Bienal no ano passado, a quatro anos de prisão, em regime semiaberto, por formação de quadrilha e destruição de bem protegido por lei. A pichação ocorreu em outubro de 2008, no primeiro dia de visitação da 28ª Bienal de São Paulo. O ataque foi realizado no segundo andar do pavilhão, mantido vazio pela organização do evento.

E ai? Quem mata ta livre. Quem simula um golpe ou causa um dano material está condenado em tempo recorde. Êta país sem vergonha esse viu.

Um comentário:

luis Echaporã disse...

ainda que a lei do homem se faça de cega e tardia ,para aqueles que se acha grandes por ter um poder aquesitivo melhor ou certa influencia com aqueles que se dizem da lei.
mais a lei de DEUS vem no momento certo,e essa lei não beneficia os que estão contra a propria lei de DEUS.

porque DEUS é foi e sempre sera fiel ¨