terça-feira, 29 de setembro de 2009

BARRADOS NO BAILE!


BARRADOS NO BAILE.

Finalmente alguém criou coragem e juízo para frear a máquina de multar em Belo Horizonte. O Tribunal de Justiça do estado expediu liminar que impede os guardas municipais de aplicar multas de trânsito até o julgamento de ação direta de inconstitucionalidade impetrada pelo Ministério Público.

No intervalo do Jornal Nacional da Rede Globo da segunda-feira, A BHTRAS veiculou uma propaganda onde indagava os motoristas de haviam ou não levado multas. Ainda trazia o comercial que apenas 20% da população foi multada e a meta era chegar a 6%.

Ora, pergunto eu:

- Como a BHTRANS vai baixar o índice para 6% sem nenhuma orientação aos motoristas, campanha educativa?

- A BHTRANS irrita e muito os motoristas e usuários com a sua arrogância e omissão quando mais é necessitada.

-O trânsito de BH cada dia pior, um caus. A Linha Verde num desafogou em nada o trânsito da Avenida Cristiano Machado. A Avenida Amazonas fica congestionada quase o dia todo. Pela manhã e no final ta tarde é um tormento que tem de percorrê-la toda. E isto tem anos que é assim. E qual a ação executada pela BHTRANS nesses últimos 10 anos? Mais sinais para deixar o transito mais lento e os motoristas mais irritados. A última intervenção para valer que me lembre na Avenida Amazonas foi a construção do viaduto sobre a Avenida Silva Lobo, e olha que isso tem muito tempo, acho que uns 20 anos ou mais. De lá pra cá nada. NADA. NADA. NADA. As avenidas Antonio Carlos, Cristiano Machado, Nossa Senhora do Carmo, Pedro I e II foram modificadas várias vezes mas a Avenida Amazonas não, porque?

- Ao invés de aplicar o dinheiro em campanhas educativas, gasta com Comercial no intervalo mais caro da TV: o intervalo do Jornal Nacional.

Governo e similares deveria ser proibidos de fazerem propaganda de seus atos que nada mais são que OBRIGAÇÃO de fazer. Deixa que a população veja o que está sendo feito, que a nossa vida esta melhorando e não nos diga que algo vai mudar ou mudou. SOMOS INTELIGENTES O SUFIENTE PARA PERCEBER QUE ALGO ESTÁ DIFERENTE, MUDADO. NÃO PRECISAMOS QUE ALGUEM NOS DIGA ISSO, PRINCIPALEMTE GASTANDO O NOSSO DINHEIRO.

Na minha opinião quem faz propaganda é porque não fez o suficiente. Propaganda nestes casos é uma desculpa.

Nenhum comentário: