A Coca-Cola lançou em Nova York, para testes, um refrigerante a base de leite, o Vio. Com a promessa de ser uma “ refrescante experiência sensorial”, a bebida consiste em leite desnatado, água com gás, essência de frutas e açúcar.
A linha tem quatro sabores (Citrus Burst, Pêssego e Manga, Tropical Colada e Very Berry) e custará em torno de 2.50 dólares para mais ou menos 240 ml (8 fl oz).
A embalagem é toda de alumínio, o que ajuda a não coagular o leite e não necessitar de refrigeração.
A bebida faz parta de uma iniciativa da Coca-Cola chamada Projeto Vida, que visa desenvolver projetos à base de leite. A intenção é que o Vio possa ser vendido como opção de bebida saudável, mas cada garrafa contém 26 gramas de açúcar e 1,5 grama de gordura. A novidade será lançada primeiro nos Estado Unidos e, se bem sucedida, no mundo todo. Refrigerantes a base de leite são populares em Hong Kong e no Japão, mas são novidade para o ocidente.
A Coca-Cola do Brasil afirmou que não há qualquer perspectiva sobre a chegada deste produto ao País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário