terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oi está com pane em seus sistemas? Pane eterna?



.



A vida não é fácil para quem é assinante da OPERADORA Oi. Tudo complicado e difícil. Inacessível. Isto explica porque a operadora vem perdendo clientes massiçamente nos últimos anos. Tanto em Banda Larga, Fixo ou Móvel (celular).

A Sua central é uma lástima. Máquinas lhe atendem com o objetivo de fazê-lo desistir da consulta ou reclamação. E quando os operadores humanos atendem são piores que o Lula: nunca sabem de nada.

Para uma operadora que tinha tudo para ser a maior e melhor, a realidade mostra exatamente o contrário. Quem herdou da época das estatais toda uma rede própria, sem ter que por 1 centavo para construir nada, desdenha do consumidor na hora de atendê-lo e prestar serviços razoáveis.

Brasil Telecom também é Oi.

A GVT que por outro lado chegou a pouco tempo, se esmera no atendimento ao consumidor. Vem conquistando mercado nas capitais e grande cidades na banda larga e agora se prepara para a telefonia fixa e TV .

A TIM, Vivo e Claro também estão partindo para a telefonia fixa e corporativa ocupando espaços que a incompetência da Oi não quis, não soube ou não quer. Vai entender.

Fato é que pegar um saldo de créditos na Oi, conseguir uma segunda via de conta é uma tarefa herculana de paciência que até mesmo um monge budista estressaria nesta empreitada.


Se resolver alguma coisa, quem estive passando mesmo calvário, chame a ANATEL:

Central de Atendimento 133

A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Pelo telefone da Agência é possível registrar reclamações, denúncias, sugestões ou pedidos de informações.

Nenhum comentário: