quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aplicativos do Banco do Brasil são estúpidos

.
Quem trabalha com aplicativos bancários sabe o calvário que é no dia a dia para operar esses sistemas. O GERENCIADOR FINANCEIRO do Branco do Brasil é um bom exemplo deles. Menus poucos práticos que exigem uma série de cliques para se conseguir o que deseja. Se você tiver de fazer a mesma ação diversas vezes... vá preparando o dedo para a açoitar o mouse. Quando se perde a conexão e você tenta logar novamente... pode tomar um café, ir no banheiro, ver e-mails porque a tarefa vai demorar. Sempre ele acusa:
"Atenção: Existe outra sessão ativa para o usuário/chave"
E não tem outro jeito. E esperar ou chorar.

9 comentários:

Body Online disse...

REALMENTE, FUI NO GOOGLE PROCURAR VER SE TEM OUTRO JEITO DE NAO TER QUE "TOMAR CAFÉ" E "IR NO BANHEIRO", MAS NAO TEM! INFELISMENTE TEM QUE "CHORAR"!

Anônimo disse...

Estamos em 2021 e continua do mesmo jeito... acorda Banco do Brasil.

E. R. Mattos disse...

Concordo com o anônimo, estamos em 2021 e continua assim mesmo. Acabo de passar por essa situação!

Anônimo disse...

Comecei a fazer transações com o "banco do brasil" em junho de 2021 na minha cidade e é inacreditável o tanto de burocracia desnecessária, o despreparo dos funcionários, o aplicativo que funciona exatamente como descrito pelo anônimo, realmente acorda BB. Estou quase mudando de banco.

Anônimo disse...

Então esse problema ocorre há mais de 10 anos... Gerenciador faz logoff do nada. Tenho que esperar uns 15 minutos para relogar, senão aparece o erro de outra sessão ativa. Que bela porcaria.

Anônimo disse...

boa tarde

dia 20/10/2021

liguei no 0800 relatando o mesmo problema , me indicaram fazer a limpeza de cache , Limpar dados de navegação...

ctrl + shift + delete

periodo : selecionar todo periodo

marcar todos os campos e dar LIMPAR DADOS

pronto

volte acesse novamente o gerenciador , se não der reinicie o computador

comigo funcionou

valew

Anônimo disse...

Comigo também funcionou, obrigada!!! Anos que isso vem acontecendo

Anônimo disse...

Eu às vezes entro pela navegação anônima, fazendo login do zero (Sem a chave j salva, etc) e sinto que ele funciona mais rápido do que se esperar no navegador comum.

Enio disse...

"Existe outra sessão ativa para o usuário/chave J (C300-500) BB"

SOLUÇÃO:
Reinstala o JAVA, desconeta o WIFI, limpa o histórico de acesso ao BB e conecte novamente. Deu certo comigo