.
Quem trabalha com aplicativos bancários sabe o calvário que é no dia a dia para operar esses sistemas.
O GERENCIADOR FINANCEIRO do Branco do Brasil é um bom exemplo deles. Menus poucos práticos que exigem uma série de cliques para se conseguir o que deseja. Se você tiver de fazer a mesma ação diversas vezes... vá preparando o dedo para a açoitar o mouse.
Quando se perde a conexão e você tenta logar novamente... pode tomar um café, ir no banheiro, ver e-mails porque a tarefa vai demorar. Sempre ele acusa:
"Atenção: Existe outra sessão ativa para o usuário/chave"
E não tem outro jeito. E esperar ou chorar.
9 comentários:
REALMENTE, FUI NO GOOGLE PROCURAR VER SE TEM OUTRO JEITO DE NAO TER QUE "TOMAR CAFÉ" E "IR NO BANHEIRO", MAS NAO TEM! INFELISMENTE TEM QUE "CHORAR"!
Estamos em 2021 e continua do mesmo jeito... acorda Banco do Brasil.
Concordo com o anônimo, estamos em 2021 e continua assim mesmo. Acabo de passar por essa situação!
Comecei a fazer transações com o "banco do brasil" em junho de 2021 na minha cidade e é inacreditável o tanto de burocracia desnecessária, o despreparo dos funcionários, o aplicativo que funciona exatamente como descrito pelo anônimo, realmente acorda BB. Estou quase mudando de banco.
Então esse problema ocorre há mais de 10 anos... Gerenciador faz logoff do nada. Tenho que esperar uns 15 minutos para relogar, senão aparece o erro de outra sessão ativa. Que bela porcaria.
boa tarde
dia 20/10/2021
liguei no 0800 relatando o mesmo problema , me indicaram fazer a limpeza de cache , Limpar dados de navegação...
ctrl + shift + delete
periodo : selecionar todo periodo
marcar todos os campos e dar LIMPAR DADOS
pronto
volte acesse novamente o gerenciador , se não der reinicie o computador
comigo funcionou
valew
Comigo também funcionou, obrigada!!! Anos que isso vem acontecendo
Eu às vezes entro pela navegação anônima, fazendo login do zero (Sem a chave j salva, etc) e sinto que ele funciona mais rápido do que se esperar no navegador comum.
"Existe outra sessão ativa para o usuário/chave J (C300-500) BB"
SOLUÇÃO:
Reinstala o JAVA, desconeta o WIFI, limpa o histórico de acesso ao BB e conecte novamente. Deu certo comigo
Postar um comentário