quarta-feira, 14 de abril de 2010
CEMIG - A pior energia do Brasil
Mineiros como eu me respondam uma coisa: Se não quizermos a energia da CEMIG, quem poderá nos fornecer? Em Minas Gerais só existe a CEMIG, monopólio como em todo o Brasil.
Então porque a CEMIG gasta milhões em publicidade como a Melhor Energia do Brasil?
- Tarifa cara
- Serviço péssimo
- Atendimento horrível
- Condições de trabalho declinantes
- Excesso de trerceirização
Porque gastar tanto em propaganda para dizer que é a melhor se só temos ela? Não poderia investir essa grana toda em Creches em bairros carentes, melhor iluminação, serviços de melhoria de vida de comunidades carentes etc.
É que no Brasil, o Poder Público age como se o dinheiro da população fosse de ninguém. E não presta contas a ninguém também.
Quem diz que o Brasil é o melhor país do mundo é porque nunca saiu daqui ou gosta desta zorra.
Dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) mostram que, na região Sudeste, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) possui a maior média de duração nas interrupções do fornecimento de energia e no número de vezes que o problema acontece. Com isso, lidera o ranking da região de pior prestadora do serviço.
De acordo com os números da Aneel, os mineiros atendidos pela Cemig chegam a sofrer com até sete apagões em um único mês. O tempo em que a população fica às escuras também é alarmante: são 14 horas, em média, a cada interrupção. Os números são de setembro deste ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Concordo, já tive tantos problemas com CEMIG que não consigo confiar em nada com relação a eles. Tarifas altíssimas, péssimo serviço, atendimento telefônico pior ainda, e nem temos outra opção, por isso nos tratam assim.
Postar um comentário