Se quem chega na frente bebe água limpa, também vale a máxima que apressado come cru e quente. E parece que foi assim com os primeiros compradores do Novo Gol 1.0, Fox e Voyage.
O fato concreto é que os consumidores da Volkswagem que compraram os novos veículos com motores 1.0 estão tendo dor de cabeça, transtorno, prejuízo, azia, frio na barriga, calafrios, aborrecimentos, decepção e entraram num picadeiro por debaixo da lona sem pedirem para entrar.
É lamentável que uma montadora como VW, este mês como a maior do mundo, e os órgão de defesa do Brasil, deixem o consumidor literalmente na corda bamba.
O Recall Branco que a Volkswagen do Brasil anunciou, nesta quarta-feira (28), mas a empresa prefere chamar de "campanha de oficina ativa" para a revisão do motor 1.0 flexível EA-111que equipa 400 mil unidades entre os modelos Gol, Voyage e Fox, fabricados a partir de abril de 2008. É mais “light”, não queima a imagem do campeão de vendas e nem afugenta compradores.
Esse COA (Campanha de Oficina Ativa) ou simplesmente CAÔ mesmo, é um tipo de procedimento é adotado, quando a montadora avalia que o defeito não coloca em risco a segurança de condutor e passageiros. Mesmo assim, a ação da Volkswagen visa substituir o óleo lubrificante do motor, mudança na orientação para a troca de óleo a cada seis meses ou 10 mil quilômetros e extensão do prazo de garantia dos motores de 3 para 4 anos. A empresa coloca o call center à disposição dos clientes: 0800 019 5775.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário