quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Leituras Rápidas e Rasteiras - LRR

Essas Leituras são para lhes manterem raoidamente informados. Se quizerem mais conhecimento basta clicar nos textos que os levaram as matérias. Boa Leitura!

Cinema
Produtor diz que mudança na Disney não afeta filme de Jack Sparrow e garante "Piratas do Caribe 4"
Música

Segundo jornal, U2 fará quatro shows no Brasil em 2010

Carros
Golf Black Edition

Lançamento: Série especial Golf Black Edition tem como novidade o câmbio tiptronic de seis marchas

Ultimo Segundo:
Pedreiro dado como morto no Paraná aparece vivo e bêbado em seu velório


Cotidiano
Escolas municipais do Rio terão programa de proteção contra tiroteios


Convite para novo Orkut movimenta Mercado Livre e atrai golpes na web

Ouça suas mensagens do Twitter

Brasileiros passaram mais de 66 horas conectados à web em setembro

Programa que permite gravar no PC músicas que estejam armazenadas em fitas K7 ou mesmo em LPs.


Comissão sobre farra de passagens inocenta dois deputados: Porém, deputado Paulo Roberto foi denunciado ao Conselho de Ética. Comissão viu possível irregularidade na contratação de servidores.


Médica suspeita de injúria contra funcionário da Gol divulga nota: Ela e o marido perderam voo para a Argentina em 26 de outubro. Ana Flávia será investigada pela Polícia Civil de Aracaju.


Lote de restituições do IR de novembro é o maior da história: Lote grande foi anunciado após governo confirmar lentidão na restituição. As consultas ao lote poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira.

Dinho Ouro Preto diz em carta para fãs que sai da UTI no sábado: Assessoria da banda diz que ele não tem previsão de alta.
Vocalista do Capital Inicial caiu de palco durante show em MG.
Sob frio rigoroso de -4ºC, Barcelona decepciona e para na retranca russa: Algoz há duas semanas, Rubin Kazan arranca empate em casa que mantém Grupo F equilibrado. Catalães perdem liderança para o Inter de Milão


Mensagens de texto revelam os sensíveis ‘metrotextuais’: Pesquisa mostra que tecnologia ajuda a 'sensibilizar' público masculino. Cada vez mais homens mandam beijo para outros homens por SMS.


Americano é condenado a 3 anos de cadeia após fazer sexo com égua: 'Eu peço desculpas pelo o que eu fiz', afirmou Rodell Vereen. Ele foi detido em julho após invadir a fazenda de Barbara Kenley.


Idosa diz a ladrão que tentou roubar a filha dela: 'Você não vai escapar, não': Mulher de 69 anos foi agredida a coronhadas por criminoso. 'Ele batia muito; ela gritava muito', relata testemunha.

Nenhum comentário: