domingo, 31 de março de 2013

Todo Mundo Odeia Marco Feliciano



O nome de Marco Feliciano está na boca do povo, principalmente depois que ele foi eleito presidente Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Grande parte da população não gostou da escolha da Câmara dos Deputados, por isso vários protestos estão acontecendo no Brasil e até no exterior.

Luciano Huck


Indignado com a escolha de Marco Feliciano, Luciano Huck comentou: “Se o conclave papal seguir a lógica do Congresso Brasileiro para eleger seus presidentes de comissões, é capaz do (Mahmoud) Ahmadinejad (presidente do Irã) virar Papa”.
601949 Famosos contra Marco Feliciano 2 Famosos contra Marco FelicianoGaby Amarantos. (Foto:Divulgação)

Gaby Amarantos

 
A cantora se mostrou inconformada com as declarações de Marco Feliciano: “Andei lendo algumas declarações do pastor Feliciano e custo acreditar que existem pessoas que pensem assim, ele diz que ser negro é azar, só um exemplo (…)”.
601949 Famosos contra Marco Feliciano 3 Famosos contra Marco FelicianoXuxa. (Foto:Divulgação)
Xuxa

Xuxa usou o Facebook para assumir uma posição contra Feliciano. Ela comentou: “Esta pessoa (Marco Feliciano) não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”. Por causa deste comentário, o pastor chegou a querer processar a apresentadora.
601949 Famosos contra Marco Feliciano 4 Famosos contra Marco FelicianoNarcisa Tamborindeguy. (Foto:Divulgação)
Narcisa Tamborindeguy


 
A socialite postou uma foto no Facebook segurando uma placa com a frase “Xô Feliciano!!!”.
601949 Famosos contra Marco Feliciano 5 Famosos contra Marco FelicianoCaetano Veloso. (Foto:Divulgação)
Caetano Veloso

O músico se revelou inconformado pelo fato da Comissão de Direitos Humanos ser presidida por um homem que não respeita as diferenças.


Tico Santa Cruz
O vocalista do Detonautas comentou: “Pastor @marcofeliciano a democracia vai tirá-lo deste cargo! Lembre-se disso! Nós vamos tirá-lo daí! O senhor não representa NEM OS EVANGÉLICOS”.

Nenhum comentário: