sábado, 10 de setembro de 2011

Jogador é tratado como mercadoria pelos investidores

Os Clubes e os resultados não são prioridade.

Investidor diz que Valdivia foi “péssimo negócio”O empresário Osório Furlan Junior, dono de 36% dos direitos econômicos de Valdivia (54% são do Palmeiras e 10% do próprio Valdivia), mostrou-se insatisfeito com o comportamento de mago chileno dentro e fora dos campos. Em entrevista à rádio Bandeirantes, Furlán disse que a contratação do meio-campista ¨foi um péssimo negócio, já que eu coloquei o coração à frente da razão para ajudar o Beluzzo e o Palmeiras. Hoje não investiria a quantia para ter Valdivia. Ele perdeu a identidade com o Palmeiras¨.

A queda de produção nos gramados e as sucessivas contusões desvalorizam o meio-campista: ¨Eu estava rezando para recuperar o meu investimento mas ele está sempre machucado e com as convocações para a seleção do Chile, vai jogar pouco aqui. Os médicos palmeirenses garantiram que ele não tinha contusão.

O laudo era favorável para a contratação de Valdivia¨.
Para recuperar o investimento feito, Furlán projeta uma venda no valor de ¨sete milhões de euros para ninguém perder dinheiro¨. A relação do empresário-investidor com o jogador não existe mais, por causa das críticas que Furlán fez a Valdivia. ¨Há quase um ano não tenho contato com o jogador.

Questionei a vida particular dele na noite, nos bares, falei com o pai dele e Valdivia não gostou. Depois, Valdivia disse que não era meu amigo. Antes era uma relação em que ele ia até minha empresa, dava autógrafos, ia à churrascaria. Ele sabia que eu era o investidor que o trouxe de volta ao Palmeiras¨, reclamou Furlán.

Nenhum comentário: