O Governador de Minas Gerais Antonio Anastasia reclama que o estado não tem recursos para varas obras, não tem dinheiro para pagar dignamente os professores, transportes etc.
Então porque em todo intervalo da TV tem propagado do “Governo de Minas”? Neste feriado de 7 de setembro em um único intervalo do Jornal da Alterosa 2ª. Edição passou 4 comerciais do Governo de Minas.
Para que gastar tanto dinheiro para divulgar o que o Governo de Minas tem a obrigação de fazer? Basta fazer que a população vai perceber e não vai reclamar.
A autopromoção com o meu dinheiro, o seu dinheiro, resultado dos altos impostos que pagamos na gasolina, na conta de luz, na compra do leite, no IPVA e outros, deveria ser condenada, proibida, e não gastar milhões de reais em anúncios no horário nobre.
Trabalhamos 30 dias pegando ônibus, metrô, nosso carro nessas ruas engarrafadas de Belo Horizonte/Contagem ou mesmo à pé para o Governador ficar gastando na mídia com propagando do que ele tem obrigação de fazer. Cada dia sinto mais indignação com a falta de ética dos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário