sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A culpa não é da Dilma, é deles: Fernando Pimentel, Guido Mantega e Aloísio Mercadante

Você vai pagar mais caro na compra do seu carro. Saiba que a culpa é deles: Fernando Pimentel, Guido Mantega e Aloísio Mercadante.


Fernando Pimentel - Formado em Economia na PUC-MG - Uma das universidades mais caras de Minas Gerais, esse cara foi Prefeito de Belo Horizonte. Um Desastre. A Cidade regrediu nos 4 anos de governo. É bitolado e não gosta de mudanças. Se ta bom pra quem ta bom então deixa. Quem quer melhorar ou rouba ou muda de país.

Guido Mantega - É formado em economia pela Universidade de São Paulo, com doutorado e especialização em sociologia. Foi professor de economia no curso de mestrado e doutorado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É professor licenciado da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.

Esse camarada mamou na reputação do competente Henrique Meireles. Guido Mantega não sabe a hora que está com fome. Medroso, conservador e também da turma do deixa com o está. O leão do Mágico de Oz do Governo Dilma.


Aloísio Mercadante - Ministério de Ciência e Tecnologia. O cara é ECONOMISTA. O que esse cara entende de tecnologia? Sabe nem mandar e-mail. Sabe nem quem inventouo a pólvora. Meus Deus! Pare esse mundo que eu quero descer.

Esse cidadão gosta de dar uma de joão sem braço. coitadinho. Se ta bons para poucos, então deixa. Se esconde atrás de um imenso bigode. É cômodo como couro velho. Competitividade não é com ele.


Filho de General do Exército e ex-comandante da ESG (Escola Superior de Guerra), é formado em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), na qual, durante seus estudos, destacou-se sendo presidente das entidades estudantis Associação Atlética Acadêmica Visconde de Cairu e Centro Acadêmico Visconde de Cairu.

É mestre em economia pela Universidade de Campinas (Unicamp), e professor licenciado da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Recentemente, defendeu sua tese de doutorado no Instituto de Economia da Unicamp.

Economistas são os senhores do apocalipse. Se fosse por eles o mundo já teria acabado pelo menos umas 100 vezes




Você é a presidente do Brasil Dilma. Não pode se deixar levar por falácias tendenciosas de ministro que não foram eleitos pelo povo. Eles foram indicados por você. Não podemos compactuar com indicações mal feitas.

Nenhum comentário: