Mostrando postagens com marcador celular. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador celular. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vivo arte.mov - 4º festival internacional de arte em mídias móveis

.O Vivo arte.mov - Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis afirma nesta 4ª edição sua vocação em priorizar a utilização consciente das mídias móveis para fins de construção de experiências de compartilhamento de conhecimento, acesso à informação, criatividade e arte.


Data: de 12 (quinta-feira) a 15 de novembro (domingo) de 2009

Contatos:
festival@artemov.net
(31) 2535-3858

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Do 8 ao 80

O comercial mesclou um clássico com uma batida conteporânea. O aparelho promete ser tão bom quanto ambos. Vale a pena ver.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Oi vale a pena!

Renovei a minha assinatura do meu Oi móvel e achei bakana o pacote que peguei:

Assinatura mensal no valor de R$17,00 por 10 meses sendo que no primeiro e último mes pagarei o valor integral da assinatura: R$52,00.

Ou seja:
2 x 52,00 = 104,00 +
10 x 17,00 = 170,00
TOTAL R$ 274,00 divido por 12 me3ses = R$ 22,83 por mês (VALOR REAL)
250 SMS
60 minutos para qualquer operadora (os primeiros 60 minutos apenas)
1.000 (mil minutos) para outro Oi ou fixo.

Mas isto tudo depois de uma chorada federal. Achei até baixo o valor, mas mais caro que isso prefiro nao ter celular. Ainda é caro pelo tanto que ganhamos e se comparado a outros países.