Mostrando postagens com marcador barato. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barato. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Oi vale a pena!

Renovei a minha assinatura do meu Oi móvel e achei bakana o pacote que peguei:

Assinatura mensal no valor de R$17,00 por 10 meses sendo que no primeiro e último mes pagarei o valor integral da assinatura: R$52,00.

Ou seja:
2 x 52,00 = 104,00 +
10 x 17,00 = 170,00
TOTAL R$ 274,00 divido por 12 me3ses = R$ 22,83 por mês (VALOR REAL)
250 SMS
60 minutos para qualquer operadora (os primeiros 60 minutos apenas)
1.000 (mil minutos) para outro Oi ou fixo.

Mas isto tudo depois de uma chorada federal. Achei até baixo o valor, mas mais caro que isso prefiro nao ter celular. Ainda é caro pelo tanto que ganhamos e se comparado a outros países.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Estão nos ROUBANDO...

Este carro no Brasil custaria mais de R$30.000,00 (Trinta mil reais)
No Chile, ele custa apenas R$14.822,00 e vem com:
-Motor 1.3
-4 Portas com travas e alarme
-Ar condicionado
-Vidros e retrovisores elétricos
-Faróis de neblina
-Rádio com CD
-Direção Hidráulica
- 3 anos de garantia ou 100 mil km
Quanto custa o UNO, CELTA, GOL ou CORSA? O que eles tem?