Mostrando postagens com marcador GVT. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GVT. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de abril de 2010

Oi boicota acesso discado para forçar acesso por banda larga

.
A velocidade de conexão oeferida pela operadora Oi para o acesso discado de 16,8 kbps e média de 21,6 kbps é uma clara evidência de oferecer um serviço gratuito péssimo e horrível para forçar o assinante a contratar um acesso por banda larga.

Você tem de esperar uns 5 minutos para uma página carregar. Se tiver flash, java ou algum plug-in, pode tomar um banho e que a página não carregou ainda.

De que adianta ter um modem de 56kbps se a Operadora Oi só disponibiliza 16,8kbps. Em qualquer país sério do mundo isto seria motivo de multa e condenação pelos orgão reguladores. Mas aqui no Brasil, a empresa que parte é do filho do presidente da república é claro que não acontece nada. Eles estão cagando e andando para você consumidor.





Sem falar que os valores cobrado pela Oi são um assalto aos nossos bolsos. um roubo:

Velocidade menor, qualidade pior e muito mais caro. 50% mais caro que a GVT:

Banda larga de 1 mega da Oi ......... R$163,90


Banda larga de 3 mega da GVT ..... R$102,87 (a GVT não tem velocidade menor que 3 mega)