O novo CD do Lenny Kravitz sai das prensas de gravação para as lojas no próximo dia 12 de janeiro, logo após o carnaval. Depois de tanto Axé, Samba e Bum-Bum, nada melhor que viajar nos acordes do Lenny. Quem é da época do Aquaplay e do Jeans US Top vai relembrar o rock e o funk dos anos 60 e 70. No mais é só conferir no link abaixo e boa diversão.
http://vh1brasil.uol.com.br/musica/audiopremiere/az/lenny_kravitz/
Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)