.
GRANDES PODERES, GRANDES RESPONSABILIDADES.
GRANDES PODERES, GRANDES RESPONSABILIDADES.
.
Alguém tem de avisar isto para quem tem o poder de tirar a vida de alguém.
.
Alguém tem de avisar isto para quem tem o poder de tirar a vida de alguém.
.
.
Um soldado da Polícia Militar de Minas Gerais efetuou disparo de revólver, na tarde deste sábado (8), dentro do Hospital das Clínicas da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), localizado na área central de Belo Horizonte. Ninguém se feriu.
Segundo a assessoria da polícia militar, o soldado pertence ao Comando de Policiamento Especializado (CPE) e teria sofrido um "surto".
Ao menos nove viaturas foram ao local e, de acordo com a assessoria, o militar, que não estava em serviço, foi dominado e levado a unidade hospitalar da PM.
De acordo com o sargento José do Anjo Soares, a arma utilizada pelo soldado Fabrício da Cruz de Carvalho foi um revólver calibre 38.
Segundo testemunhas, que ficaram muito assustadas, o militar chegou ao local exaltado e teria apontado a arma para um dos vigilantes da unidade hospitalar. Em seguida, Carvalho reclamou da demora para ser atendido e efetuou o disparo.
Participaram da ação homens do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da força policial mineira e membros da ROTAM (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas), que integram o CPE, do qual o militar faz parte.
A assessoria da PM divulgou que o revólver utilizado pelo soldado foi recolhido e que será instaurado inquérito pela Justiça Militar para apurar o caso.
A avenida Alfredo Balena, onde fica a unidade hospitalar, chegou a ser interditada. A reportagem do UOL Notícias tentou entrar em contato com a assessoria do Hospital das Clínicas, mas não obteve sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário