quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Trânsito de BH: Descaso ou Incompetência?

São os dois juntos.

Ontem foi um dia de muito calor em BH e hoje segundo o http://br.weather.com/ será um dia com trovoadas ensolaradas. Gostaria de saber com será esta sexta-feira. Trovoada com sol? Nunca vi.

BH está ficando insuportável de se andar com automóvel. Seja pela manhã, ao meio dia e principalmente no final da tarde. Agora como horário de verão então que a coisa está terrível. Às 18 horas o sol ainda está rachando e você preso no congestionamento.

Aqueles painéis que a BHTRANS colocou em algumas avenidas não servem para nada. Deve ter gasto horrores por um equipamento sem utilidade.

Agente de trânsito ou policial militar de trânsito é coisa rara nesse horário. É cada motorista por si. Haja paciência e dinheiro para torrar gasolina no trânsito parado.

No maior calor, trânsito infernal e eles acham de fazer blitz.

Estão gastando horrores com o Centro Administrativo no fim do mundo e a cidade mesmo fica abandonada.

Onde está a ampliação do metrô?
Onde estão os viadutos para desafogar o trânsito? Se existissem viadutos na avenida Tereza Cristina a parti do barro preto até Contagem, não haveria congestionamento. Mas ao invés disso nosso jovem mancebo aspirante a presidente da república preferiu fazer uma obra faraônica para ser lembrado na posteridade e contar pontos rumo ao planalto.

Cadê as estações BH BUS? O lema deles era: BH BUS – O FUTURO ANDA RÁPIDO. Realmente deve ter andado rápido mesmo. Tão rápido que passou direto. Não interessa qual órgão criem: Transmetro, Metrobel ou BHTrans: Todas falharam e hoje temos essa merda de trânsito em BH. Pior a cada dia.

Cadê a nossa rodoviária? enjambraram uma rodoviária provisória para esse final de ano na estação São Gabriel.

A 4ª. Capital do país (Perdemos o 3º. Lugar para Salvador-BA) é uma cidade remendada de obras e infra-estrutura. Até quando?


Nenhum comentário: