segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Strada Sporting: "tunada" de fábrica

.
Nem bem a Volkswagem lançou a Saveiro Trooper e a Fiat que já tinha contra-atacado com a Strada cabine dupla, lança agora a Strada Sporting com visual super tunado.

O Modelo tem apelo esportivo e motor 1.8 flex. O acabamento interno e suspensão foram alterados. Com apelo esportivo, ela traz rodas de liga leve de 16'', minissaias laterais e dianteiras e faróis biparábola com máscara negra.

Segundo a Fiat, a Strada Sporting ganha detalhes esportivos, como volante em couro com costura vermelha, cintos de segurança na cor vermelha e cobertura esportiva nos pedais. A versão é equipada com motor 1.8 flex de 113 cv (gasolina) e 115 cv (álcool), e a suspensão vem com calibragem e altura 'trabalhadas para um desempenho mais esportivo'.

A missão impossível da Saveiro de retornar a liderança está cada vez mais difícil. O engraçado é que o Gol é mais vendido e o Palio não. Na outra ponta, a Strada é a mais vendida e a Saveiro não. Strada e Palio derivam do mesmo carro assim como a Saveiro deriva do Gol. Alguém explica? Freud explica?

Nenhum comentário: