sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CEMIG: A Pior Energia do Brasil

A CEMIG se gaba de ser a melhor energia do Brasil. Quando não se tem concorrência você realmente pode ser bom naquilo que diz, pois faltam parâmetros para comparar.

Energia elétrica não é como leite, carro, empresa de ônibus que podemos escolher a melhor e deixar de lado a pior.

No caso da CEMIG, A PIOR ENERGIA DO BRASIL, um jovem Governador Mancêbo que quer ser presidente a qualquer custo, expande seu marketing através das ESTATAIS MINEIRAS: CEMIG, A PIOR ENERGIA DO BRASIL, e COPASA, a água de minas.

Me respondam para que um amazonense ou pernambucano, moradores e quilômetros do estado de Minas Gerais precisa saber do que a CEMIG, A PIOR ENERGIA DO BRASIL, ou a COPASA faz ou deixa de fazer? As empresas dos estados deles são outras. Dinheiro do contribuinte torrado em empresas de publicidades tipo Marcus Valério e sua DNA e SMP&B.

No caso da
CEMIG, A PIOR ENERGIA DO BRASIL, é mais grave por no estado em que atua o atendimento é péssimo, horrível, medonho.

Não tem a mínima consideração pelo consumidor, SAC uma anedota, situação descabrosa. Intimida os consumidores com o corte de energia, mesmo com as contas em dia sendo a única a oferecer um serviço essencial. Caso de justiça se no Brasil tivesse justiça.

No tempo de e-mail e celular esses idiotas são incapazes de entrar em contato com o consumidor sobre um assunto de relevância importância, privando o consumido ADIMPLENTE (com as contas pagas) do fornecimento de energia.

Nenhum comentário: