terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cazuza no Por Toda a Minha Vida

.

Quinta-feira na Globo é dia de “POR TODA MINHA VIDA” com apresentação da Fernanda Lima.

Como os programas anteriores foram muito bons (há quem discorde) discordar é irrelevante, o especial desta 5ª. Dia 19/11 conta a história do músico-poeta CAUZA que será será interpretado pelo paulistano Daniel Granieri, que viveu o Tomás na novela "Dance Dance Dance", da Band.

Para quem estava numa galáxia distante, Cazuza ficou famoso com a banda de rock Barão Vermelho, mas em uma das entrevistas que a Globo resgatou, afirma que queria experimentar outras sonoridades. "Fiquei conhecido como roqueiro, mas sempre tive uma paixão enorme pela Bossa Nova, por aquela coisa cult, intimista, pelo canto no pé do ouvido, aquela coisa íntima mesmo e resolvi gravar uma. Vamos ver", disse.

O programa "Por Toda Minha Vida", sempre trata de personalidades que já morreram, é mistura dramatizações sobre a história do homenageado, com depoimentos de pessoas que o conheceram e imagens de arquivo de show e entrevistas.

Por Toda Minha Vida" é um dos quatro finalistas na categoria "Programa de Arte" do Emmy International Awards, com o episódio sobre a vida dos Mamonas Assassinas.

Então, quinta-feira dia 19/11 as 23:05 horas na Globo.

Nenhum comentário: