sábado, 7 de novembro de 2009

Calculadoras Widows ou Mac OS X?

.
Se muitos nem sabem ou não utilizam as calculadoras do Windows ou do Mac, saibam que elas existem e que em breve podem está no seu bolso.

A empresa Mintpass quer produzir calculadoras de SOs, colocou-se esta semana na mira dos advogados da Apple e Microsoft, apresentando suas "OS Calculators" calculadoras reais baseadas no visual das que acompanham o Windows XP e o Mac OS X.


Façam suas apostas ou seus pedidos. Achei a idéia muito bacana, mas prefereria um comando real CTRL Z (desfazer) ou um CTRL X (recortar), seriam muito mais útil.

A calculadora do Windows é mais completa por ter a tecla de porcentagem (%), raiz quadrada (sqr), expoente além de poder apagar dígito por dígito no visor (backspace).


A calculador do sistema MAC OS X tem uma estética mais bonita mas funções a menos, ou como dizem os macmaníacos, mais clean. Possui 2 linha no visor contra apenas 1 da Windows. Entre o bonitinha mas ordinária em prefiro a feinha mas funcional, eu prefiro a do Windows.

Se você gostou e quer mudar a calculadora do Windows eu experimentei esta, 0800 e melhor que a do OS. Clique no link ou na imagem para fazer o Dowload:

Nenhum comentário: